domingo, 28 de Abril de 2024  08:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2005

«Aeronáutica: Ensino, Investigação e Indústria» em debate na UA


Aveiro

Por ocasião do 53º Aniversário da Força Aérea, que se comemora este ano na cidade de Aveiro, vai realizar-se a partir das 9 horas, do dia 30 de Junho, no Auditório do Departamento de Ambiente e Ordenamento da UA, uma Jornada de Conferências subordinada ao tema «Aeronáutica: Ensino, Investigação e Indústria». A iniciativa tem a organização conjunta da Universidade de Aveiro e da Academia da Força Aérea.

A maioria dos eventos associados às comemorações do 53º aniversário da Força Aérea decorre em Aveiro. Neste sentido, a Academia da Força Aérea em parceria com a UA promovem esta jornada de conferências, com o objectivo de criar um fórum de divulgação e discussão das actividades ligadas à aeronáutica desenvolvidas em Portugal, dando ainda uma perspectiva sobre novos rumos na investigação internacional, tendo em vista a aproximação entre as várias instituições nacionais.

Serão ainda tratados temas relacionados com o ensino, investigação realizada nas duas instituições sobre áreas de interesse para a aeronáutica e ligação da indústria à escola e à aeronáutica.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®